Receitas à base do café Bogani

Receitas à base do café Bogani

23 janeiro 2023

RECEITAS À BASE DO CAFÉ BOGANI

NewCoffee reforça parceria com Escola de Hotelaria do Algarve

Desde 2021 que a Bogani é orgulhosamente o café oficial das Escolas de Hotelaria de Portugal.

No âmbito da relação estabelecida entre a NewCoffee e o Turismo de Portugal, foi lançado o repto aos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve de desenvolverem um conjunto de receitas à base do café Bogani.

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve é, desde 1967, uma referência na formação para o Setor da Hotelaria e Turismo e um agente facilitador da mudança, inovação e empreendedorismo, essenciais para o avanço da indústria turística.

Desde 1995 que a Escola está instalada no antigo Convento São Francisco onde, após obras de restauro e adaptação da autoria do Arquiteto Carrilho da Graça, o edifício oferece excelentes condições de realização de formação para jovens e adultos do setor.

Com o reforço desta parceria, a Bogani lançou a sua página de receitas, partilhando com os apreciadores da marca diferentes opções de saborear o café.

RECEITAS À BASE DO CAFÉ BOGANI

RECEITAS À BASE DO CAFÉ BOGANI

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais