![](/fotos/gca/gca_amb_203508244960dc9c282b890.jpg)
NewCoffee
Quem somos
A NewCoffee – Indústria Torrefatora de Cafés, S.A., é atualmente o 4.º player no mercado do café em Portugal.
Especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade, consolidou a sua posição através de uma estratégia de aquisição de marcas: Sanzala em dezembro de 2007, Caffècel em junho de 2008, direitos de comercialização exclusiva da marca Lavazza para o canal HoReCa em novembro de 2008, Bogani e A Caféeira em outubro de 2009 e Novo Dia em abril de 2016.
Apostando numa gestão profissional e na criação de sinergias entre várias empresas adquiridas, a NewCoffee dispõe de um portfólio vasto e complementar de marcas e produtos, que permite a sua atuação em vários segmentos, com uma cobertura nacional do mercado e presença internacional em mais de 20 países.
A NewCoffee conta com mais de 150 colaboradores que todos os dias se dedicam para conseguir levar o sabor do melhor café e o melhor serviço a todos os clientes, sendo reconhecida ano após ano com o estatuto de PME Líder no seu setor.
A NewCoffee persegue com entusiasmo o seu objetivo de crescimento orgânico, profissional e socialmente responsável, com o objetivo de gerar mais riqueza, chegar a mais clientes, criar mais emprego, entre outros.
A NewCoffee compromete-se a maximizar, de forma sustentável, a criação de valor para os acionistas e restantes stakeholders.
Quem somos
![Quem somos - NewCoffee](/fotos/gca/img_image_block_55403414560dda19d82f13.jpg)
A NewCoffee compromete-se a maximizar, de forma sustentável, a criação de valor para os acionistas e restantes stakeholders.
![Estrutura acionista](/fotos/gca/1tedex_top_15610343266178f6c39bdbf_1203137520618bd952d7d15_179032530461a5564ad7857.png)
Estrutura acionista
![A nossa Missão e Valores](/fotos/gca/missao_desktop_2__43513430961c07147d3a8e.jpg)
A nossa Missão e Valores
A NewCoffee tem como missão levar o sabor do melhor café e o melhor serviço
a todos os seus clientes.
O profissionalismo, rigor e dinamismo das nossas equipas e a gestão eficiente, têm sido os fatores críticos do nosso sucesso.
Temos objetivos grandiosos. A excelência é a nossa fasquia mínima e tudo o que fazemos tem um toque de paixão.
O que nos diferencia
![Gestão multimarca](/fotos/gca/bandeiras_1850439001641c37da4b05a.png)
Gestão multimarca
![Presença em todos os segmentos de mercado/canais de distribuição](/fotos/gca/segmentos_124365256861c1c14a70508.jpg)
Presença em todos os segmentos de mercado/canais de distribuição
![Oferta 360º - Bogani](/fotos/gca/untitled_3_93432727641c65dac32e6.png)
Oferta 360º
![Desenvolvimento e fabrico de lotes para marca própria](/fotos/gca/marcas_proprias_2_73278506761c312e1c387c.jpg)
Desenvolvimento e fabrico de lotes para marca própria
![Proximidade e flexibilidade na relação com os nossos clientes](/fotos/gca/proximidade_208718993061a4e57e0bad4.jpg)
Proximidade e flexibilidade na relação com os nossos clientes
![Equipa própria de Assistência Técnica](/fotos/gca/assistencia_3281983961a4e57e1a32c.jpg)
Equipa própria de Assistência Técnica
![Vocação exportadora](/fotos/gca/mapa_mundo_56842466061c2fdc595578.jpg)
Vocação exportadora
Qualidade, Segurança, Alimentar e Ambiente
A NewCoffee está consciente do impacto que a sua atividade provoca na comunidade e no ambiente, assim como da importância em apostar num desenvolvimento sustentável que garanta a competitividade atual, sem comprometer a sua evolução futura.
Deste modo, baseia a sua atuação nos seguintes princípios:
- Promover a confiança e a satisfação das necessidades dos clientes, internos e externos, consumidores e outras partes interessadas;
- Garantir a qualidade e segurança dos produtos e a aplicação de boas práticas, alimentares e de gestão ambiental, em conformidade com os requisitos acordados com o cliente.
- Estabelecer relações de parceria e de mútuo benefício com os fornecedores, tendo sempre em consideração a sua aptidão para fornecer produtos de acordo com os requisitos da empresa;
- Melhorar continuamente o desempenho ambiental da empresa, otimizando processos, reduzindo o uso de recursos naturais, e prevenindo a poluição.
Assim, em conformidade com o cumprimento destes princípios, encontram-se implementados os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiental e Segurança Alimentar, nas várias empresas que constituem o grupo NewCoffee.
![Grão de Café](/fotos/gca/img_amb_211440482260dcac4ee73b0_114180928961a55e90b431f.jpg)
![Fábrica & Produção](/fotos/gca/fabrica_e_producao_desktop_2__111769777361c07158e4e83.jpg)
Fábrica & Produção
A NewCoffee utiliza o sistema de produção de café torrado PROBAT (líder mundial em equipamentos de torrefação), garantindo a elevada qualidade e a precisão necessárias para oferecer lotes de características consistentes ao longo do tempo.
Sendo a única instalação vertical à data em Portugal, o sistema produtivo permite o controlo eletrónico de todo o processo, da seleção dos diferentes lotes para a formulação do produto até à definição dos ciclos de torra, incluindo três fases de limpeza do produto (em cru e torrado), antes do seu embalamento a vácuo mais válvula.