Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve funciona desde 1967. Afirma-se como uma referência na formação para o Setor da Hotelaria e Turismo e um agente facilitador da mudança, inovação e empreendedorismo, essenciais para o avanço da indústria turística.

No âmbito da relação estabelecida entre a NewCoffee e o Turismo de Portugal, lançou-se o repto aos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve de desenvolverem um conjunto de receitas à base do café Bogani. 

Em "Chef Bogani" encontra as receitas de café preparadas especialmente para si. Conheça aqui um pouco melhor os autores das mesmas. Hoje alunos da escola, amanhã futuros chefs.
 

Manuel Faustino

Manuel Faustino

Manuel Faustino é aluno do 3º ano da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e tem um interesse peculiar pela área dos bares. Desenvolveu duas bebidas da sua autoria (o Café Cortado e o Delicioso) onde enalteceu o sabor do café Bogani, as suas memórias, e a aprendizagem contínua. O seu prato predileto é leitão e, caso tivesse oportunidade, gostaria de saborear uma chávena de café com o Chef Duarte Oliveira, para ele uma das principais referências profissionais.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais