Bogani Desperta Santa Casa Alfama

Bogani Desperta Santa Casa Alfama

22 agosto 2022

Bogani Desperta Santa Casa Alfama

Bogani é patrocinador oficial do festival de fado Santa Casa Alfama

O Santa Casa Alfama regressa, dia 23 e 24 de setembro, no coração de Alfama. A 10ª edição do festival é uma homenagem a Max, uma das figuras centrais da música popular portuguesa feita no século XX.

Os 10 palcos do Santa Casa Alfama iram-se espalhar pelo bairro, com o objetivo de criar a sensação de que ali o fado pode acontecer em qualquer lugar e de que qualquer beco, viela ou praça é capaz de se transformar numa casa de fados.

O cartaz é composto pelos maiores intérpretes do fado, mas também por nomes emergentes.

A Bogani associa-se uma vez mais ao maior festival de Fado realizado em Portugal, dando nome ao palco do Grupo Sportivo Adicense, onde atuarão os artistas Conceição Ribeiro, João Casanova, Nuno Aguiar e Antónia Varela.

O café Bogani pode ser saboreado, ao longo dos dois dias no palco Bogani e junto ao palco Santa Casa, no Terminal dos Cruzeiros de Lisboa.

Bogani Desperta Santa Casa Alfama

Bogani Desperta Santa Casa Alfama

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais