Regional Area Manager - Lisboa | Canal Horeca
Estamos inseridos num mercado dinâmico e competitivo, com fortes perspetivas de crescimento. Somos apaixonados pelo café e queremos partilhar essa paixão com todos aqueles que trabalham connosco, por isso, acima de tudo, queremos pessoas que sejam motivadas, proativas, dinâmicas e apaixonadas por café.
Pretendemos reforçar a nossa presença em Lisboa e zona periférica, com a contratação de um Horeca Area Manager, que será responsável pelo desenvolvimento de negócio e gestão comercial do canal Horeca.
Principais Responsabilidades
Reportando ao Business Manager,
este profissional terá como principal responsabilidade a gestão estratégica e
operacional da área comercial e vendas, com o objetivo de maximizar o
crescimento e a rentabilidade da NewCoffee na Grande Lisboa.
Gestão e desenvolvimento de Negócio:- Organização, planeamento e gestão das atividades comerciais da área de atuação, alinhado com as diretrizes nacionais;
- Desenvolvimento
e implementação de estratégias eficazes de acompanhamento dos clientes e
negócios existentes.
- Desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes de prospeção e desenvolvimento de negócio para toda a área de atuação.
- Prospeção direta de novos negócios com foco nos principais operadores do canal HORECA em Lisboa e periferia;
- Análise da concorrência e das tendências de mercado para identificar novas oportunidades;
- Participação ativa no desenvolvimento e cumprimento do plano de Marketing e da estratégia de marcas para a região de Lisboa.
Gestão de Equipa:- Gestão e motivação da equipa comercial, acompanhando o desempenho individual e coletivo através de KPIs.
Requisitos
- Formação superior em Gestão, Economia, Marketing ou áreas similares;
- Experiência na gestão de equipas de, no mínimo, 3 anos;
- Valorizada experiência e/ou conhecimentos sólidos NO CANAL HORECA.
Perfil:- Autonomia na gestão de P&L e KPIs;
- Fortes capacidades de liderança, desenvolvimento de pessoas e estabelecimento de relações institucionais;
- Visão estratégica de negócio, com foco no crescimento e na identificação de oportunidades;
- Sólidos conhecimentos das ferramentas Microsoft Office, com domínio de Excel, PowerPoint e Power BI;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento de processo logístico;
- Disponibilidade para deslocações;
- Domínio da Língua Inglesa.