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Regional Area Manager - Lisboa | Canal Horeca

Estamos inseridos num mercado dinâmico e competitivo, com fortes perspetivas de crescimento. Somos apaixonados pelo café e queremos partilhar essa paixão com todos aqueles que trabalham connosco, por isso, acima de tudo, queremos pessoas que sejam motivadas, proativas, dinâmicas e apaixonadas por café.

Pretendemos reforçar a nossa presença em Lisboa e zona periférica, com a contratação de um Horeca Area Manager, que será responsável pelo desenvolvimento de negócio e gestão comercial do canal Horeca.

Principais Responsabilidades

Reportando ao Business Manager, este profissional terá como principal responsabilidade a gestão estratégica e operacional da área comercial e vendas, com o objetivo de maximizar o crescimento e a rentabilidade da NewCoffee na Grande Lisboa.


Gestão e desenvolvimento de Negócio:
  • Organização, planeamento e gestão das atividades comerciais da área de atuação, alinhado com as diretrizes nacionais;
  • Desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes de acompanhamento dos clientes e negócios existentes.
  • Desenvolvimento e implementação de estratégias eficazes de prospeção e desenvolvimento de negócio para toda a área de atuação.
  • Prospeção direta de novos negócios com foco nos principais operadores do canal HORECA em Lisboa e periferia; 
  • Análise da concorrência e das tendências de mercado para identificar novas oportunidades;
  • Participação ativa no desenvolvimento e cumprimento do plano de Marketing e da estratégia de marcas para a região de Lisboa.

Gestão de Equipa:
  • Gestão e motivação da equipa comercial, acompanhando o desempenho individual e coletivo através de KPIs.

Requisitos

  • Formação superior em Gestão, Economia, Marketing ou áreas similares;
  • Experiência na gestão de equipas de, no mínimo, 3 anos;
  • Valorizada experiência e/ou conhecimentos sólidos NO CANAL HORECA.

Perfil:
  • Autonomia na gestão de P&L e KPIs;
  • Fortes capacidades de liderança, desenvolvimento de pessoas e estabelecimento de relações institucionais;
  • Visão estratégica de negócio, com foco no crescimento e na identificação de oportunidades;
  • Sólidos conhecimentos das ferramentas Microsoft Office, com domínio de Excel, PowerPoint e Power BI;
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Conhecimento de processo logístico;
  • Disponibilidade para deslocações;
  • Domínio da Língua Inglesa.

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