BOGANI DESPERTA PORTO/ POST/DOC 2021

BOGANI DESPERTA PORTO/ POST/DOC 2021

12 novembro 2021

BOGANI DESPERTA PORTO/POST/DOC

BOGANI é uma vez mais o café oficial do Porto/Post/Doc Film & Media Festival, que se realiza entre os dias 20 e 30 de novembro no Teatro Municipal do Porto - Rivoli, Passos Manuel, Coliseu Porto Ageas, Casa Comum da Reitoria da Universidade Porto, Sala Estúdio Perpétuo e Planetário do Porto - Centro Ciência Viva. 

São mais de 99 filmes aqueles que constituem o esqueleto programático da edição 2021 do Porto/Post/Doc. No ano em que o festival retorna ao seu formato normal, há espaço para cinema, performance, festas e uma extensão ao online que alarga a presença dos conteúdos do evento a todo o país. 

Tendo como principal mote a expressão "as nossas histórias são reais”, o Porto/Post/Doc pretende ocupar um lugar por preencher na agenda cultural da cidade: um festival de cinema de grande público, dedicado a um género de maior relevância na história cinematográfica e na sociedade contemporânea – o documentário. O festival aposta sobretudo numa programação voltada para o cinema contemporâneo de carácter híbrido, ou seja, em filmes que cruzam as linguagens da ficção e do documental.

BOGANI DESPERTA PORTO/POST/DOC

BOGANI DESPERTA PORTO/POST/DOC

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais