DOAÇÃO AO BANCO ALIMENTAR DO PORTO

DOAÇÃO AO BANCO ALIMENTAR DO PORTO

09 fevereiro 2021
O Grupo NewCoffee é atualmente uma das principais empresas de café em Portugal.
Especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade, tem como missão levar o sabor do melhor café a todas as pessoas.

Em tempos difíceis como os de hoje a NewCoffee quis contribuir para quem mais precisa. Sabemos que o café faz parte da vida de todos, e que o café leva não só energia, mas também um pouco do conforto que precisamos diariamente. Por isso, e ao longo de 2020, doamos mais de 25 mil euros em Café ao Banco Alimentar contra a fome do Porto.

Os Bancos Alimentares são Instituições Particulares de Solidariedade Social que lutam contra o desperdício de produtos alimentares, encaminhando-os para distribuição gratuita às pessoas carenciadas.
Os Bancos Alimentares em atividade recolhem e distribuem várias dezenas de milhares de toneladas de produtos e apoiam ao longo de todo o ano, a ação de instituições em Portugal. Por sua vez, estas distribuem refeições confecionadas e cabazes de alimentos a pessoas comprovadamente carenciadas, abrangendo já a distribuição total mais de 390.000 pessoas.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais