BOGANI DESPERTA TEDx 2021

BOGANI DESPERTA TEDx 2021

26 outubro 2021

BOGANI DESPERTA o regresso do TEDxPorto aos eventos presenciais, após um ano de interregno, fruto da pandemia.

Move On é o mote desta nova edição TEDxPortoSalon, que se realiza no dia 9 de outubro, e o café BOGANI marca presença no evento para dar a energia necessária para seguir em frente após um ano exigente.

Uma vez mais o evento será palco para ideias e projetos que podem mudar o mundo e a nossa forma de pensar. Desta vez na sede da Natixis.

O evento conta com seis oradores, que partilharão os seus projetos de descarbonização dos combustíveis, sustentabilidade na indústria dos cosméticos, como o vinho do Porto inspirou uma terapia de pele, como a pandemia influencia os divórcios e o impacto desta na educação.
O café BOGANI foi o café escolhido para despertar os oradores e participantes que passarão pelo TEDx.
A associação ao TEDxPorto surge como natural para a marca BOGANI, uma marca de café jovem, enérgica e irreverente, que DESPERTA para a vida e para o mundo, promovendo uma mente aberta e o sentido critico.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais