BOGANI DESPERTA O FESTIVAL DA CANÇÃO 2022

BOGANI DESPERTA O FESTIVAL DA CANÇÃO 2022

04 março 2022

BOGANI DESPERTA O FESTIVAL DA CANÇÃO 2022

BOGANI é o parceiro oficial de café do Festival da Canção 2022, despertando a energia de equipas de produção, apresentadores e artistas, durante as duas semanas de produção do evento.

Com um modelo semelhante aos anos anteriores, o Festival da Canção volta a envolver duas semifinais e uma grande final. Todos os programas serão realizados nos estúdios da RTP em Lisboa e como sempre em direto na RTP1,  RTP Play e RTP Internacional.

Em cada semifinal, das dez canções em competição, cinco passam à final. O sistema de votação seguirá o modelo habitual, sendo metade da pontuação atribuída a um júri profissional e a outra metade ao voto popular.

É já este sábado que a RTP1 apresenta as dez canções concorrentes da primeira semifinal do Festival da Canção de 2022, que vai determinar no próximo dia 12 a canção que representará Portugal no Festival da Eurovisão em Turim, Itália, entre 10 e 14 de maio.

A segunda semifinal do Festival da Canção da RTP1 realiza-se no próximo dia 7, data em que a estação celebra o 65º aniversário.

A edição deste ano do Festival Canção conta com grande nomes da música portuguesa, como Áurea, Azeitonas ou FF entre outros talentosos artistas menos mediáticos, o que comprova a renovada importância do Festival da Canção no panorama musical português.

BOGANI tem historicamente marcado presença nos principais eventos musicais do país, em particular nos Festivais de Verão, associando-se agora a um dos mais icónicos eventos musicais da Televisão Portuguesa.

BOGANI DESPERTA O FESTIVAL DA CANÇÃO 2022

BOGANI DESPERTA O FESTIVAL DA CANÇÃO 2022

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer as funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise. Saiba mais